A edição 2020 da Campinas Decor, que irá marcar o aniversário de 25 anos da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, terá como cenário o antigo prédio do Cotuca (Colégio Técnico de Campinas), fechado desde 2014 por falta de condições de uso, reforçando a política da Campinas Decor de recuperar imóveis do patrimônio público.
A realização da edição 2020 no Cotuca será possível graças a um convênio de permissão de uso firmado entre a organização do evento e a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), assinado na noite de ontem durante a solenidade, com a presença do reitor, Marcelo Knobel. O termo tem como objetivo a cooperação entre a universidade e a iniciativa privada para a conservação do imóvel.

A maior mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do interior paulista também é um espaço de aprendizado para seus expositores. A arquiteta @izildamoraesarquitetura vê em cada edição uma oportunidade de pesquisar tendências e aplicar seus conhecimentos em arte e restauro. No Campinas Decor 2020, Izilda juntamente com a Bárbara di Monaco, arquiteta há 33 anos e a Solange Tannuri, designer de interiores há 40 anos, criarão um ambiente baseado na sustentabilidade, o Organic Style.

 

As arquitetas contarão com o apoio e a parceria da Marcenaria Dalben @marcenariadalben em seu espaço.
Venham conferir!?

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fonte:https://www.instagram.com/campinasdecor/
https://campinasdecor.com.br/cotuca2020/

Siga-nos no Instagram: marcenariadalben_oficial

Top
Iniciar Chat
Marcenaria Dalben
Olá, no que podemos ajudar?